DÚVIDAS FREQUENTES

O QUE É CAMBIO TURISMO?

É o dólar usado para operações de cambio em espécie ou cartão de débito. Quando você vai viajar, precisará comprar a moeda do seu país de destino. Toda compra de uma moeda estrangeira, será baseada no Cambio Comercial somado a um spread.

O QUE É CAMBIO?

É o nome dado a toda operação que envolve compra e venda de moeda estrangeira.

 

PARA QUE SERVE UMA OPERAÇÃO DE CAMBIO?

Você pode usar a operação de câmbio para solucionar exclusivamente problemas internacionais, como remessa e recebimento de recursos financeiros tanto para as questões de viagens, como para uma importação ou exportação de um produto específico.

QUAIS DOCUMENTOS DEVO TER PARA OPERAR CAMBIO?

Os documentos que devem ser apresentados dependem do tipo e valor da operação, contudo, em todos os casos serão solicitados pelo menos RG, CPF e comprovante de endereço. Para valores superiores aos limites estabelecidos por cada instituição financeira, será solicitado seu último Imposto de Renda além da ficha cadastral da instituição.

​​EXISTE ALGUM RISCO EM FAZER CAMBIO TURISMO?

Não, toda operação de CAMBIO TURISMO, realizada dentro de um Correspondente Bancário, um Banco ou Corretora de Cambio, lhe garante que está realizando uma operação oficial, dentro de todas as normas estabelecidas pelo Banco Central do Brasil.

QUAL VALOR POSSO OPERAR DE CAMBIO TURISMO?

O valor disponível para operar cambio turismo, pode variar de cada instituição financeira. O compliance é quem vai estabelecer este limite operacional dentro da capacidade financeira do cliente.​

SENDO TURISTA, POSSO ABRIR CONTA BANCÁRIA NOS ESTADOS UNIDOS?

Sim, pode, não existe nenhuma proibição para abertura de conta em banco nos Estados Unidos por uma pessoa com status de turista.

​​QUERO USAR OS SERVIÇOS DO CAMBIO HOJE, COMO FAZER?

Acesse nosso site ou ligue pra nós, siga os passos de uma compra online como qualquer outra, que nós iremos buscar os melhores preços para você. Estamos sempre a sua inteira disposição, na busca de lhe proporcionar segurança, baixo custo e agilidade em todo o processo.

QUANTO EM DÓLARES POSSO SAIR DO BRASIL?

O valor estabelecido é de R$ 9.999,00 convertido na moeda que estará portando. Para valores superiores, deverá apresentar a declaração de porte de valores feita junto ao site da receita federal do Brasil.

Logo.png

Correspondente Bancário autorizado a

operar no mercado de cambio.

BH TEC COM E SERVIÇOS LTDA

CNPJ: 10.409.481/0001-47

© 2018 por CambioHoje. Criado por VM Design.