Aluguel de imóveis no exterior

Cambio Hoje

Pague aluguel de casa de férias no exterior

Alugando imóvel no exterior? A Cambio Hoje te ajuda a fazer o pagamento com segurança, agilidade e transparência.

A natureza dessa remessa é conhecida por ALUGUEL DE IMÓVEIS NO EXTERIOR. Como o próprio nome diz, esse tipo de remessa é destinada para as pessoas que estão alugando um imóvel no exterior, seja para temporada de férias ou moradia e necessitam efetuar o pagamento para o locatário no exterior.

Quais documentos são necessários para fazer aluguel de imóveis no exterior?

É necessário a Invoice (fatura de pagamento internacional) ou contrato de locação com o período e valor a ser pago pela locação.

Tenho que pagar algum imposto nesta remessa?

Sim! Para esta remessa é cobrado 0,38% de I.O.F. (Imposto sobre Operações Financeiras), além da cobrança de imposto de renda, que varia de 15 a 25%, reajustado, dependendo do país a ser enviado o dinheiro. Existem alguns países que possuem acordo bilateral com o Brasil visando evitar a dupla cobrança de impostos, o que faz com que a alíquota chegue a zero. Nos envie seu contrato que analisaremos pra você antes do fechamento da remessa.

Preciso declarar no Imposto de Renda? Pagarei mais imposto por isso?

É sempre importante declarar as remessas e pagamentos internacionais. Você não pagará mais impostos por isso, uma vez que já pagou sobre os seus rendimentos declarados.

Em quanto tempo o locatário recebe o dinheiro no exterior?

O dinheiro estará disponível em até 1 (um) dia útil.

Quais documentos necessários para o meu cadastro junto à Cambio Hoje?

Para o cadastro simples, necessitamos de:

• Documento de identidade (RG ou CNH) – emitido nos últimos 10 anos

• Comprovante de residência legível – emitido nos últimos 90 dias

Estes documentos lhe darão um limite operacional de R$ 40.000,00 por um período de 1 (um) ano.

Para limite superior, além dos documentos acima, será necessário preenchimento de uma ficha cadastral e da sua declaração de Imposto de Renda com o Recibo de entrega.

linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram